Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Valores no ensino e na aprendizagem da matemática: Os aspetos mais valorizados por professores portugueses

Valores no ensino e na aprendizagem da matemática: Os aspetos mais valorizados por professores portugueses

Título
Valores no ensino e na aprendizagem da matemática: Os aspetos mais valorizados por professores portugueses
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023-12
Autores
Ana Isabel Silvestre
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Hélia Jacinto
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Lurdes Serrazina
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Nélia Amado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Susana Carreira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Elvira Santos
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rosa Tomás Ferreira
(Autor)
FCUP
Cristina Martins
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Manuel Vara Pires
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana Castro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Quadrante: 30 anos a celebrar a diversidade da investigação em educação matemática (2022)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Hélia Oliveira; Rosa Tomás Ferreira; Hélia Jacinto
Editorial: Um caminho a percorrer (2016)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Rosa Tomás Ferreira; Hélia Oliveira; Maria de Fátima Mendes
Editorial - Quadrante (2018)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Rosa Tomás Ferreira; Hélia Oliveira; Fátima Mendes
Da globalização ao confinamento: Como fica a educação (matemática)? (2020)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Hélia Oliveira; Rosa Tomás Ferreira; Hélia Jacinto
Editorial (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Leonor Santos; Rosa Tomás Ferreira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 23:37:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias