Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Geology in our day: When lifelong education is still requested [Geologia no dia-a-dia: Quando educação ao longo da vida é ainda necessária]

Geology in our day: When lifelong education is still requested [Geologia no dia-a-dia: Quando educação ao longo da vida é ainda necessária]

Título
Geology in our day: When lifelong education is still requested [Geologia no dia-a-dia: Quando educação ao longo da vida é ainda necessária]
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Cardoso, A
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Monteiro, L
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Almeida, Â
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vasconcelos, C
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 107
Páginas: 167-168
ISSN: 0873-948X
Indexação
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00S-X82
Abstract (EN): The purpose of this study was to diagnose if individuals attending a senior university have knowledge regarding the use of geological resources in every daily life products. A survey was done resorting to a validated questionnaire. The sample comprised 51 individuals, with a mean age of 71 years. After the data collection, the analysis of the questionnaires, based on descriptive statistics and the independent chi-square test, allowed to verify that the participants have some literacy. However, wider knowledge was expected. The intervention in this type of institutions seems important for the development of informed citizens capable of using scientific literacy for their benefit and for the benefit of the whole society. © 2020 LNEG ¿ Laboratório Nacional de Energia e Geologia IPIP.
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-08 às 00:16:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias