Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Can heterogeneous group improve more students’ game involvement than homogeneous group in PE?

Can heterogeneous group improve more students’ game involvement than homogeneous group in PE?

Título
Can heterogeneous group improve more students’ game involvement than homogeneous group in PE?
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2023
Autores
B. Vilaça
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
C. Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
I. Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-30 às 19:49:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias