Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Process quality in toddler classrooms in four european countries

Process quality in toddler classrooms in four european countries

Título
Process quality in toddler classrooms in four european countries
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Cecília Aguiar
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Olga Wyslowska
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Jenni Salminen
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Pauline Slot
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
M. Clara Barata
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Marja-Kristiina Lerkkanen
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
ISSN: 1040-9289
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 2139548 857.51 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Variations of quality of teacher-infant interactions across play and care routine activities (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Sílvia Barros; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Vera Coelho; Manuela Pessanha
Child engagement in inclusive preschools: contributions of classroom quality and activity setting (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto
Associations between early family risk, children's behavioral regulation, and academic achievement in Portugal (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Ana Gamelas; Megan McClelland; Carla Peixoto
Artistic activities in crèche and the quality of interactions (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mafalda Alvim Gonçalves; Teresa Aguiar; Carolina Guedes; Joana Cadima
A focus group study on participatory practices in early childhood education and care across four european countries (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sílvia Barros; Vera Coelho; Olga Wysłowska; Efthymia Penderi; Helena Taelman; Sara Barros Araújo; E outros
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-30 às 21:23:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias