Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música

A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música

Título
A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2022
Autores
João Costa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Medina
(Autor)
FPCEUP
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
331-348 365.47 KB
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-05 às 10:16:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias