Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > “Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia

“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia

Título
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia
Tipo
Tese
Ano
2022-11-14
Autores
Ana Carina Ferreira Monteiro
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Instituições Associadas
FLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 71
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
200806242_Ana.Monteiro_Relatorio Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar! A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia - Estudo de caso em duas turmas do 10.ºano 5883.20 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-24 às 01:16:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias