Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Supporting victims of gender-based violence with cognitive diversity: gaps in traditional curriculum

Supporting victims of gender-based violence with cognitive diversity: gaps in traditional curriculum

Título
Supporting victims of gender-based violence with cognitive diversity: gaps in traditional curriculum
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2021
Autores
Maria José Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Susana Coimbra
(Autor)
FPCEUP
Elsy Gonçalves
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
40-57 832.13 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Trajetórias para a institucionalização de uma cultura de autoavaliação nas escolas: entre possibilidades e limites (2020)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Lurdes Rodrigues
O projeto de autonomia e flexibilidade curricular: que desafios curriculares e pedagógicos? (2019)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ariana Cosme; Rui Trindade
Educação para uma cidadania crítica, global e criativa: um olhar com perspetiva de género (2021)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria José Magalhães; Margarida Pacheco; Tatiana Mendes; Margarida Maia; Alícia Wiedemann; Ana Teresa Dias
Curriculum and preventing dating violence in schools (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria José Magalhães; Cátia Pontedeira; Ana Guerreiro

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-30 às 17:17:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias