Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The association between changes in the university educational setting and peer relationships: effects in students' depressive symptoms during the COVID-19 Pandemic

The association between changes in the university educational setting and peer relationships: effects in students' depressive symptoms during the COVID-19 Pandemic

Título
The association between changes in the university educational setting and peer relationships: effects in students' depressive symptoms during the COVID-19 Pandemic
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Virgínia Conceição
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Inês Rothes
(Autor)
FPCEUP
Gusmão, R
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Vol. 12, Article 783776
ISSN: 1664-0640
Editora: Frontiers Media
Indexação
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00V-YVZ
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
783776 497.47 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Validation of the portuguese version of Impulsive-Premeditated Aggression Scale in an Inmate Population (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Jacinto Costa Azevedo; José Luís Pais Ribeiro; Rui Coelho; Margarida Figueiredo-Braga
Theories of change and mediators of psychotherapy effectiveness in adolescents with externalising behaviours: a systematic review (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
José M. Mestre; Svenja Taubner; Catarina Pinheiro Mota; Margarida Henriques; Andrea Saliba; Erkki Heinonen; Sara Ramos; Patricia Moreno-Peral; Jana Volkert; Asta Adler; Rasa Barkauskiene; Sonia Conejo-Cerón; Dina Di Giacomo; Yianna Ioannou; Filipa Vieira; Jan Ivar Røssberg; Célia Sales; Stefanie J. Schmidt; Tjasa Stepisnik Perdih; Randi Ulberg...(mais 1 autor)
The personality puzzle: a comprehensive analysis of its impact on three buying behaviors (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sibele D. Aquino; Samuel Lins

Ver todas (14)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-05 às 08:34:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias