Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Variations of quality of teacher-infant interactions across play and care routine activities

Variations of quality of teacher-infant interactions across play and care routine activities

Título
Variations of quality of teacher-infant interactions across play and care routine activities
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Sílvia Barros
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Donna M. Bryant
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carla Peixoto
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vera Coelho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Manuela Pessanha
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
ISSN: 1040-9289
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
i-first 837.54 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Quality of infant child care and early infant development in Portuguese childcare centers (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Isabel Pinto; Joana Cadima; Vera Coelho; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Manuela Pessanha; Margaret R. Burchinal; Sílvia Barros

Da mesma revista

Process quality in toddler classrooms in four european countries (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Cecília Aguiar ; Carolina Guedes; Olga Wyslowska; Jenni Salminen; Pauline Slot; M. Clara Barata; Marja-Kristiina Lerkkanen
Child engagement in inclusive preschools: contributions of classroom quality and activity setting (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto
Associations between early family risk, children's behavioral regulation, and academic achievement in Portugal (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Ana Gamelas; Megan McClelland; Carla Peixoto
Artistic activities in crèche and the quality of interactions (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mafalda Alvim Gonçalves; Teresa Aguiar; Carolina Guedes; Joana Cadima
A focus group study on participatory practices in early childhood education and care across four european countries (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sílvia Barros; Vera Coelho; Olga Wysłowska; Efthymia Penderi; Helena Taelman; Sara Barros Araújo; E outros
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-05 às 17:07:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias