Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Artistic activities in crèche and the quality of interactions

Artistic activities in crèche and the quality of interactions

Título
Artistic activities in crèche and the quality of interactions
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Mafalda Alvim Gonçalves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Aguiar
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 31 4
Páginas: 582-598
ISSN: 1040-9289
Editora: Taylor & Francis
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00R-C7P
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
582-598 1531.51 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Variations of quality of teacher-infant interactions across play and care routine activities (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Sílvia Barros; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Vera Coelho; Manuela Pessanha
Process quality in toddler classrooms in four european countries (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Cecília Aguiar ; Carolina Guedes; Olga Wyslowska; Jenni Salminen; Pauline Slot; M. Clara Barata; Marja-Kristiina Lerkkanen
Child engagement in inclusive preschools: contributions of classroom quality and activity setting (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto
Associations between early family risk, children's behavioral regulation, and academic achievement in Portugal (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Ana Gamelas; Megan McClelland; Carla Peixoto
A focus group study on participatory practices in early childhood education and care across four european countries (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sílvia Barros; Vera Coelho; Olga Wysłowska; Efthymia Penderi; Helena Taelman; Sara Barros Araújo; E outros
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-30 às 19:25:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias