Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A acessibilidade como a palavra-chave para o acesso à educação: um projeto de formação contínua de professores

A acessibilidade como a palavra-chave para o acesso à educação: um projeto de formação contínua de professores

Título
A acessibilidade como a palavra-chave para o acesso à educação: um projeto de formação contínua de professores
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2012
Autores
Ariana Cosme
(Autor)
FPCEUP
Raquel Rodrigues Monteiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vânia Cosme
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
62-71 104.70 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

O lado do tempo e do espaço não-formal de uma formação em busca da acessibilidade (2013)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ariana Cosme; Raquel Rodrigues Monteiro; Vânia Cosme
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-07 às 16:28:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias