Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Sentidos do discurso das políticas educativas sobre a democratização da educação em Moçambique: uma questão de justiça curricular

Sentidos do discurso das políticas educativas sobre a democratização da educação em Moçambique: uma questão de justiça curricular

Título
Sentidos do discurso das políticas educativas sobre a democratização da educação em Moçambique: uma questão de justiça curricular
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Santa Mónica Julião Mugime
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
43
Páginas: 37-55
ISSN: 2526-8449
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
37-55 404.66 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Novos papéis e responsabilidade docente à luz das políticas educacionais e de formação de professores primários em Moçambique (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Santa Mónica Julião Mugime; Carlinda Leite; Feliciano M. Mahalambe
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-30 às 13:23:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias