Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A formação inicial de professores em Angola: perceções de professores do ISCED de Cabinda e do Huambo

A formação inicial de professores em Angola: perceções de professores do ISCED de Cabinda e do Huambo

Título
A formação inicial de professores em Angola: perceções de professores do ISCED de Cabinda e do Huambo
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Helena Canhici
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 6 14
Páginas: 37-68
ISSN: 2359-2087
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
37-68 1532.23 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Estudo dos alimentos na educação de jovens e adultos e o ensino de química (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Leão, MF; Oliveira, EC; Guerra, C; Del Pino, JC
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-05 às 13:23:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias