Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O Timeline enquanto instrumento de reflexão acerca do processo de aprender a ser professor: estudo com estudantes estagiários de Educação Física

O Timeline enquanto instrumento de reflexão acerca do processo de aprender a ser professor: estudo com estudantes estagiários de Educação Física

Título
O Timeline enquanto instrumento de reflexão acerca do processo de aprender a ser professor: estudo com estudantes estagiários de Educação Física
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2017
Autores
Batista, Paula
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Alves, Margarida
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Gomes, Patrícia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amaral-da-Cunha, Mariana
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 10:18:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias