Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > "Flipped classroom" as new challenge in higher education: a multi case study

"Flipped classroom" as new challenge in higher education: a multi case study

Título
"Flipped classroom" as new challenge in higher education: a multi case study
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2015
Autores
D. Rodrigues
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Mouraz
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 207-220
II European Conference on Curiculum Studies
Porto, 16 e 17 de outubro de 2015
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
207-220 67.43 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-07 às 16:17:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias