Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Educação para uma cidadania crítica, global e criativa: um olhar com perspetiva de género

Educação para uma cidadania crítica, global e criativa: um olhar com perspetiva de género

Título
Educação para uma cidadania crítica, global e criativa: um olhar com perspetiva de género
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2021
Autores
Maria José Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Margarida Pacheco
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Tatiana Mendes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Margarida Maia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Alícia Wiedemann
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Teresa Dias
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
78-92 938.97 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Violência no namoro em Portugal: indicadores de vitimação e conceções juvenis (2023)
Relatório Técnico
Maria José Magalhães; Alícia Wiedemann; Ana Guerreiro; Ana Teresa Dias; Bárbara Bento; Camila Fernandes Iglesias; Carina Jasmins; Cássia Gouveia; Cátia Pontedeira; Joana Martins; Liliana Rodrigues; Margarida Maia; Margarida Pacheco; Tatiana Mendes; Valentina Silva Ferreira
Violências e violência de género: prevenção primária na escola: manual de atividades do ART'THEMIS+ (2020)
Livro
Maria José Magalhães; Margarida Pacheco; Margarida Maia; Ana Teresa Dias; Camila Iglesias; Ana Beires; Tatiana Mendes; Cátia Pontedeira; Alícia Wiedemann
Projeto ART'THEMIS+ da UMAR: programa de prevenção primária da violência de género nas escolas portuguesas (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Alícia Wiedemann; Maria José Magalhães; Ana Teresa Dias; Margarida Maia; Margarida Pacheco; Tatiana Mendes

Da mesma revista

Trajetórias para a institucionalização de uma cultura de autoavaliação nas escolas: entre possibilidades e limites (2020)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Lurdes Rodrigues
Supporting victims of gender-based violence with cognitive diversity: gaps in traditional curriculum (2021)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria José Magalhães; Susana Coimbra; Elsy Gonçalves
O projeto de autonomia e flexibilidade curricular: que desafios curriculares e pedagógicos? (2019)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ariana Cosme; Rui Trindade
Curriculum and preventing dating violence in schools (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria José Magalhães; Cátia Pontedeira; Ana Guerreiro

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-07 às 22:25:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias