Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Estudos sobre formação inicial de professores em Moçambique e sua relação com as políticas de formação de professores (2012-2017) = Studies on initial teacher education in mozambique and its relationship with teacher training policies (2012-2017)

Estudos sobre formação inicial de professores em Moçambique e sua relação com as políticas de formação de professores (2012-2017) = Studies on initial teacher education in mozambique and its relationship with teacher training policies (2012-2017)

Título
Estudos sobre formação inicial de professores em Moçambique e sua relação com as políticas de formação de professores (2012-2017) = Studies on initial teacher education in mozambique and its relationship with teacher training policies (2012-2017)
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Santa Mónica Julião Mugime
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Feliciano Mapezuane Mahalambe
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
José Cossa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1-19 324.03 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Tipos de expertise na tomada de decisão política em educação: contribuições de uma discussão teórico-concetual (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carina Coelho; Manuela Terrasêca; José Alberto Correia
Reconfiguring power in portuguese higher education (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
António M. Magalhães; Amélia Veiga; Pedro Videira
Processos de autoavaliação de escolas ou avaliação interna do sistema? (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Anabela Barros Pinto Sousa; Manuela Terrasêca

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-05 às 13:24:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias