Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Curriculum and preventing dating violence in schools

Curriculum and preventing dating violence in schools

Título
Curriculum and preventing dating violence in schools
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2018
Autores
Maria José Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Cátia Pontedeira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Guerreiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
82-105 894.52 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Violência no namoro em Portugal: indicadores de vitimação e conceções juvenis (2023)
Relatório Técnico
Maria José Magalhães; Alícia Wiedemann; Ana Guerreiro; Ana Teresa Dias; Bárbara Bento; Camila Fernandes Iglesias; Carina Jasmins; Cássia Gouveia; Cátia Pontedeira; Joana Martins; Liliana Rodrigues; Margarida Maia; Margarida Pacheco; Tatiana Mendes; Valentina Silva Ferreira
Cenas.igualdade: Programa de Prevenção da Violência e Delinquência Juvenil (2016)
Livro
Maria José Magalhães; Cátia Pontedeira; Ana Guerreiro; Patrícia Mendonça Ribeiro; Ana Paula Canotilho; Isabel C. Viana; Emanuel Oliveira
Currículo de prevenção da violência de género: um contributo do programa de prevenção da UMAR (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Maria José Magalhães; Ana Margarida Teixeira; Ana Teresa Dias; Cátia Pontedeira; Ana Guerreiro
Prevenção da violência de género na UMAR: projeto "Mudanças com Arte" (2014)
Artigo em Outras Revistas
Ana Guerreiro; Cátia Pontedeira; Emanuel Oliveira; Maria José Magalhães
Intimidade e violência no namoro: refletir a problemática nos/as jovens (2015)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Ana Guerreiro; Cátia Pontedeira; Ruben Sousa; Maria José Magalhães; Emanuel Oliveira; Patrícia Ribeiro

Ver todas (9)

Da mesma revista

Trajetórias para a institucionalização de uma cultura de autoavaliação nas escolas: entre possibilidades e limites (2020)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Lurdes Rodrigues
Supporting victims of gender-based violence with cognitive diversity: gaps in traditional curriculum (2021)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria José Magalhães; Susana Coimbra; Elsy Gonçalves
O projeto de autonomia e flexibilidade curricular: que desafios curriculares e pedagógicos? (2019)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ariana Cosme; Rui Trindade
Educação para uma cidadania crítica, global e criativa: um olhar com perspetiva de género (2021)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria José Magalhães; Margarida Pacheco; Tatiana Mendes; Margarida Maia; Alícia Wiedemann; Ana Teresa Dias

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-30 às 15:20:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias