Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Intervir com e na diversidade para a prevenção da radicalização: perceções de professores de um agrupamento de escolas do Porto

Intervir com e na diversidade para a prevenção da radicalização: perceções de professores de um agrupamento de escolas do Porto

Título
Intervir com e na diversidade para a prevenção da radicalização: perceções de professores de um agrupamento de escolas do Porto
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2017
Autores
Francisca Costa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 385-396
Congresso Internacional "O Tempo do Professores"
Porto, 29 a 30 de setembro de 2017
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Xeno-Tolerance: supporting VET teachers and trainers to prevent radicalisation: guidelines (2017)
Relatório Técnico
Preciosa Fernandes; Luiza Cortesão; Francisca Costa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-05 às 12:19:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias