Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Associations between early family risk, children's behavioral regulation, and academic achievement in Portugal

Associations between early family risk, children's behavioral regulation, and academic achievement in Portugal

Título
Associations between early family risk, children's behavioral regulation, and academic achievement in Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Ana Gamelas
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Megan McClelland
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carla Peixoto
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 26 5/6
Páginas: 708-728
ISSN: 1040-9289
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
ID Authenticus: P-00G-F4H
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Cadima et al self-regulation and family sociodemographic risk_rr_WITHOUT Author's Post-print 237.25 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Variations of quality of teacher-infant interactions across play and care routine activities (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Sílvia Barros; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Vera Coelho; Manuela Pessanha
Process quality in toddler classrooms in four european countries (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Cecília Aguiar ; Carolina Guedes; Olga Wyslowska; Jenni Salminen; Pauline Slot; M. Clara Barata; Marja-Kristiina Lerkkanen
Child engagement in inclusive preschools: contributions of classroom quality and activity setting (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto
Artistic activities in crèche and the quality of interactions (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mafalda Alvim Gonçalves; Teresa Aguiar; Carolina Guedes; Joana Cadima
A focus group study on participatory practices in early childhood education and care across four european countries (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sílvia Barros; Vera Coelho; Olga Wysłowska; Efthymia Penderi; Helena Taelman; Sara Barros Araújo; E outros
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-08 às 07:18:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias