Você está em: Início > Notícias > FFUP|1BI|"UCIBIO - UNIDADE DE CIÊNCIAS BIOMOLECULARES APLICADAS"| (2024/13, n.º 54)

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 19 de junho de 2024

Encontra-se aberto o presente concurso para atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), para mestre inscrito em curso não conferente de grau académico, para realização de atividades de I&D no âmbito do projeto “UCIBIO - Unidade De Ciências Biomoleculares Aplicadas” (Ref. UIDB/04378/2020), financiado por fundos nacionais através do orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), em curso no Departamento de Ciências do Medicamento da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto.

Aviso   Notice
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 14:46:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias