Você está em: Início > Notícias > FFUP| 1 Doutorado/a equiparado/a a Investigador/a Auxiliar| I4HB| UCIBIO/FFUP| Ref.ª 2024/6, Pr. 47

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 11 de abril de 2024

Por despacho do Diretor da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP), de  29 de fevereiro de 2024, torna-se público  que se encontra aberto pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do dia útil imediato à sua publicação em Diário da República através do Despacho (extrato) n.º 3327/2024, de 27 de março, o presente procedimento concursal de seleção internacional para  a contratação de um/a Doutorado/a Equiparado/a a Investigador/a Auxiliar, nas áreas científicas de Ciências Médicas e da Saúde ou áreas afins, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho, para o exercício de atividades de investigação, transferência e valorização do conhecimento, gestão e comunicação de ciência e tecnologia, colaboração na docência e formação, entre outras, financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

Aviso_PT

By order of the Dean of the Faculty of Pharmacy of the University of Porto (FFUP) of February 29, 2024, was decided the opening of an international recruitment competition for one PhD Holder equilased to Assistant Researcher. This international call is open for a period of 10 (ten) working days from the working day immediately following the publication of this notice in the Diário da República through the Order (extract) no. 3327/2024, of March 27, 2024. The successful candidate will carry out research activities in the scientific areas of Medical and Health Sciences or related areas, under an individual work contract for an unspecified term, under the Portuguese Labor Code, to carry out research activities, knowledge transfer and enhancement, management and communication of science and technology, collaboration in teaching and training, among others, financed by national funds through the Foundation for Science and Technology (FCT).

Aviso_ENG

Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 02:07:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias