Você está em: Início > Notícias > FLUP| 1 Bolsa de Investigação | CETAPS - Projeto «Digital Laboratory» | Ref.ª 2024/1, Pr. 110 (prorrogação de prazo de candidaturas)

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 01 de fevereiro de 2024

Encontra-se aberto um concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação (BI) para estudante inscrito/a em Doutoramento para o exercício de atividades de investigação científica, no âmbito do projeto «Digital Laboratory» a decorrer no CETAPS (Centre for English, Translation and Anglo-Portuguese Studies) (Ref.ª UIDP/04097/2020), financiado por fundos nacionais através da FCT, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Notice
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-28 às 06:29:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias