Você está em: Início > Notícias > FLUP| Concurso documental para um lugar de Professor Auxiliar| Estudos Políticos e Internacionais - Edital 521/2022 - Ref. 17/2022

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 06 de junho de 2022

Doutor Fernando Manuel Augusto da Silva, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, Vice-Reitor da mesma Universidade:

Faço saber que, por meu despacho de 08 de abril de 2022, no uso de competência delegada por Despacho n.º 8378/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 164 de 24 de agosto, e pelo prazo de 30 dias úteis, a contar do dia útil imediato ao da publicação do presente edital no Diário da República, se abre concurso documental para um Professor Auxiliar para a área disciplinar de Estudos Políticos e Internacionais, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Edital_PT

Professor Fernando Manuel Augusto da Silva, Full Professor of the Faculty of Sciences of the University of Porto and Vice-Rector of the University of Porto:

Following my Order issued on 08 April 2022, by delegated power under Ordinance no. 8378/2021 published in the Official Gazette (Diário da República), 2nd series, no. 164 of 24 August, this call for applications is published for one position of Assistant Professor to the Disciplinary Area of Political and International Studies at the Faculty of Arts and Humanities of the University of Porto. The application procedure will remain in force for a period of thirty business days as from the date immediately following the publication of this Notice in the Official Gazette.
Edital_ENG
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 14:44:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias