Você está em: Início > Notícias > Reitoria| Serviço de Comunicação e Imagem| Técnico Superior (CT tempo indeterminado- processo nº 84)

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 15 de setembro

Nos termos previstos no Código do Trabalho, aprovado pela Lei nº 7/2009, de 12 de fevereiro, torna-se público que se encontra aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um Técnico Superior em regime de contrato de trabalho de Direito privado por tempo indeterminado para o Serviço de Comunicação e Imagem da Reitoria da Universidade do Porto.
O período normal de trabalho semanal é de quarenta horas. A remuneração será a acertar conforme os valores aplicáveis aos Técnicos Superiores e constantes da Tabela Remuneratória do Regulamento de Celebração de Contratos de Trabalho de Pessoal não Docente e não Investigador da Universidade do Porto, acrescida do subsídio de refeição.

1. Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos de admissão, comprovados documentalmente:

a) Habilitações literárias - Licenciatura nas áreas de Audiovisual e multimédia; Ciências da Comunicação e/ou Design de Comunicação;
b) Experiência profissional relevante na área;
c) Apresentação de portefólio (este documento é obrigatório e deve ser inserido no campo “Outros Documentos Relevantes”).

2. Condições de preferência:

a) Formação profissional ou pós-graduada relevante para as funções a desempenhar, documentalmente comprovada;
b) Participação em projetos de produção multimedia particularmente na componente de criação de conteúdos editorializados e storytelling;
c) Facilidade em trabalho individual ou em equipa;
d) Capacidade de análise e sentido crítico.

3. Funções a desempenhar:

a) Criação e Produção de conteúdos multimedia
b) Criação de conteúdos editoriais e copy criativo
c) Analisar e desenvolver estratégias de conteúdos digitais;
d) Possibilidade de envolvimento em projetos do marketing digital
e) Integração em equipa de produção multimédia

4. A formalização das candidaturas deverá ser realizada no sistema de submissão de candidaturas on-line disponível na página web do Reitoria da Universidade do Porto (http://www.reit.up.pt/concursos), onde poderão ser encontrados os métodos e critérios de seleção a utilizar, devendo inserir todos os documentos obrigatórios solicitados no referido sistema, incluindo o portefólio e a indicação da morada completa, até ao próximo dia 15 de setembro de 2017.

5. A não apresentação de todos os documentos solicitados, implica a exclusão do processo de seleção.

6. A seleção será feita por avaliação curricular, podendo ser complementada por entrevista profissional caso a comissão de seleção de candidaturas entenda necessário.

7. Esta iniciativa tem caráter exploratório e não gera compromisso algum com eventuais interessados.

Universidade do Porto, 08 de setembro de 2017

O REITOR DA UNIVERSIDADE DO PORTO
PROF. DOUTOR SEBASTIÃO FEYO DE AZEVEDO
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas