Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A caminhar para uma escola inclusiva em Portugal: os desafios sentidos pelos profissionais dos contextos educativos

A caminhar para uma escola inclusiva em Portugal: os desafios sentidos pelos profissionais dos contextos educativos

Título
A caminhar para uma escola inclusiva em Portugal: os desafios sentidos pelos profissionais dos contextos educativos
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Débora Carolina Abreu
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
ID Authenticus: P-00X-73X
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
e20 343.34 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Towards an inclusive school in Portugal: the challenges experienced by professionals in educational contexts (2020)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Catarina Grande; Débora Carolina Abreu

Da mesma revista

O ensino de física para jovens com deficiência intelectual: uma proposta para facilitar a inclusão na escola regular (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Santos, AMd; Carvalho, PS; Alecrim, JL
A educação de surdos em Portugal: o sistema bilíngue, o currículo e a docência no ensino da Língua Gestual Portuguesa (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Veronica Lima da Fonseca Almeida; Henrique Vaz; Isabel Sofia Calvário Correia
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-17 às 05:12:23 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico