Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > School context in the transition from the early years to the final years of elementary education = Contexto escolar na transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental

School context in the transition from the early years to the final years of elementary education = Contexto escolar na transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental

Título
School context in the transition from the early years to the final years of elementary education = Contexto escolar na transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Cynthia Cassoni
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Edna Maria Maturano
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vanessa Barbosa Romera Leme
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 37 Article e190049
ISSN: 0103-166X
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
e190049 172.41 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Psicólogos escolares em Portugal: perfil e necessidades de formação = School psychologists in Portugal: training profile and educational needs (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Abreu Mendes; Isabel Abreu-Lima; Leandro Silva Almeida
Preditores motivacionais de adesão à prevenção do cancro do colo do útero em estudantes universitárias (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Diogo Pereira; Marina Serra de Lemos
No limite da realidade: intervenção psicoterapêutica na vivência de João (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vânia Freitas; Catarina Pinheiro Mota; Marisa Borges
Internal structure of the parenting practices scales in a vulnerable sample: a confirmatory factor analysis (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Nádia Pinheiro Carozzo; Jorge Gato; Anne Marie Fontaine; Sheila Giardini Murta
Interactive behaviors between mothers and their prematurely born infants in the face-to-face Still-Face Paradigm (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Taís Chiodelli; Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues; Veronica Aparecida Pereira; Pedro Lopes dos Santos; Marina Fuertes

Ver todas (14)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-27 às 07:22:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias