Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Challenges of curricular contextualisation: teachers' perspectives

Challenges of curricular contextualisation: teachers' perspectives

Título
Challenges of curricular contextualisation: teachers' perspectives
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Revista
Vol. 45 4
Páginas: 435-453
ISSN: 0311-6999
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A utilização das plataformas e tecnologias digitais em escolas/agrupamentos de escolas: contributos para reflexão (2022)
Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho
Políticas de avaliação de escolas: que implicações para o trabalho docente? (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Modelos internacionais de avaliação externa: a avaliação de escolas em Portugal: origem, fundamentos e percursos (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Líderes escolares en contextos de pandemia: de la urgencia a la agencia (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho; Preciosa Fernandes
Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes

Ver todas (19)

Da mesma revista

Interdisciplinary and collaborative experiences while developing a mobile app for young people (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Marques da Silva; Isabel Senra; Marta Sampaio; Eva Oliveira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-23 às 12:21:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias