Você está em: Início > Notícias > Inquéritos Pedagógicos 2023/2024 - 2º Semestre

Inquéritos Pedagógicos 2023/2024 - 2º Semestre

13 de maio a 20 de setembro de 2024

Inquéritos Pedagógicos 2023/24 – 2º Semestre

Os Inquéritos Pedagógicos da Universidade do Porto (IPUP) do 2 º semestre encontram-se disponíveis para preenchimento entre 13 de maio e 20 de setembro de 2024.
Solicitamos aos estudantes a colaboração nesta avaliação das Unidades Curriculares através do preenchimento do inquérito, disponível na página pessoal do estudante no SIGARRA. Para aceder, os estudantes devem:
  1. Autenticar-se no site da(s) respetiva(s) Unidade(s) Orgânicas com o utilizador e senha institucionais.
  2. Após autenticação, será visualizado o módulo dos inquéritos. Em alternativa, podem também encontrar na área pessoal, em “Opções”, a opção “Inquéritos Pedagógicos”.
  3. Para avaliar as unidades curriculares e docentes, devem preencher um inquérito pedagógico por cada Unidade Curricular do 2º semestre/ anual em que se encontram inscritos.
O inquérito é confidencial.
A voz dos estudantes conta!
O preenchimento dos IPUP é um meio dos estudantes se envolverem na comunidade U. Porto e na melhoria contínua do ensino-aprendizagem, permitindo reconhecer o esforço dos docentes e diagnosticar áreas de melhoria.

Para algum esclarecimento adicional por favor consulte
 ou contacte inovped@reit.up.pt.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 08:34:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias