Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Preenchimento de formulário - Candidaturas

Preenchimento de formulário de pedido de utilizador temporário

É a primeira vez que te estás a candidatar a um curso através do portal da FLUP ou já frequentaste um curso na FLUP/UP e nunca o concluiste?

Para te poderes candidatar a um curso, terás, previamente, de te autenticar no sistema de informação.
Para isso, terás de preencher o formulário de pedido de utilizador temporário.

O utilizador temporário (login/password), apenas serve para o sistema te identificar no ato de uma candidatura.

Os campos a vermelho são de preenchimento obrigatório.
  • Tipo de identificação: poderás escolher entre Bilhete de Identidade ou Passaporte
  • Número de identificação: número de identificação
  • Nome: nome completo
  • E-mail: digitar corretamente o teu endereço de correio eletrónico de candidatura. É através deste e-mail que vais receber o utilizador/palavra-passe para autenticação no sistema.
Após submissão do pedido, ler com atenção a mensagem apresentada no ecrã.
  • REGISTO EFETUADO COM SUCESSO.
    O utilizador temporário foi criado com sucesso. Recebeu, no seu email, uma mensagem com indicação do login/password.

  • JÁ EXISTE UMA CONTA PARA OS DADOS INTRODUZIDOS.
    Já existe um utilizador para aos dados introduzidos no formulário.

    Caso conheças o teu utilizador temporário (login) podes ser tu a gerar uma nova senha, selecionando o botão "Recuperar palavra-passe". Podes sempre pedir ajuda ao Serviço de Apoio Técnico, através do email, si@letras.up.pt .

Recuperar palavra-passe

Para recuperar a palavra-passe, terás de conhecer o utilizador temporário que o sistema te atribuiu. Podes sempre pedir ajuda ao Serviço de Apoio Técnico, através do email si@letras.up.pt

Os campos a vermelho são de preenchimento obrigatório. Os dados a registar terão de ser os mesmos que introduziste aquando do preenchimento do formulário de pedido de utilizador.
  • Tipo de identificação: deverás selecionar o mesmo que registaste da primeira vez que fizeste o pedido
  • Número de identificação: número de identificação
  • E-mail: digitar corretamente o mesmo endereço de correio eletrónico que registaste da primeira vez.
  • Utilizador: utilizador temporário que o sistema te atribuiu aquando do preenchimento do formulário de pedido de utilizador. Caso desconheças, pede ajuda ao Apoio Técnico, através do email si@letras.up.pt
Recomendar Página Voltar ao Topo