Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Fatores influenciadores do comportamento de compra por impulso em adolescentes brasileiros: um estudo exploratório

Fatores influenciadores do comportamento de compra por impulso em adolescentes brasileiros: um estudo exploratório

Título
Fatores influenciadores do comportamento de compra por impulso em adolescentes brasileiros: um estudo exploratório
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2013
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses (2016)
Artigo em Revista Científica Nacional
Samuel Lins; Gabrielle Poeschl; Ana Eberhardt
Systematic review of conspicuous consumption scales (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Hérica Melo; Samuel Lins; Gabrielle Poeschl
O que os adolescentes brasileiros e portugueses pensam quando pensam em comprar? (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Samuel Lins; Gabrielle Poeschl
O papel do materialismo como mediador entre o prazer nas compras e a compra por impulso (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Samuel Lins; Gabrielle Poeschl

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo