Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Conceções e práticas de formação contínua de professores em Portugal: tendências e controvérsias

Conceções e práticas de formação contínua de professores em Portugal: tendências e controvérsias

Título
Conceções e práticas de formação contínua de professores em Portugal: tendências e controvérsias
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2011
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Livro
Páginas: 184-194
ISBN: 978-972-0-34100-6
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Young people's understanding of european values: enhancing abilities, supporting participation and voice (2024)
Relatório Técnico
Alistair Ross; Tom Loughran; Andreas Brunold; Nanny Hartsmar; Bodil Liljefors Persson; Sandra Chistolini; Leanete Thomas Dotta; Thiago Freires; Kristi Kõiv; Juliana Crespo Lopes; Nilüfer Pembecioglu; Fátima Pereira; Julie Spinthourakis

Ver todas (200)

Recomendar Página Voltar ao Topo