Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Do inventário à museologia da escola: pluralidade fragmentária e discurso global

Do inventário à museologia da escola: pluralidade fragmentária e discurso global

Título
Do inventário à museologia da escola: pluralidade fragmentária e discurso global
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2004
Autores
Lisete Almeida
(Autor)
FPCEUP
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Leonor Sousa
(Autor)
FPCEUP
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isilda Silva
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 682-691
III Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação
Coimbra, 23 a 26 de Fevereiro de 2000
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo