Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O conceito de "stakeholder" e o novo paradigma do ensino superior

O conceito de "stakeholder" e o novo paradigma do ensino superior

Título
O conceito de "stakeholder" e o novo paradigma do ensino superior
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2000
Revista
Vol. 13 2
Páginas: 7-28
ISSN: 0871-9187
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
O conceito de “stakeholder” e o novo paradigma do ensino superior 477.72 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The Portuguese National Report (1999)
Relatório Técnico
Alberto Amaral; António M. Magalhães; Pedro Teixeira
Higher education in Portugal: country background report (2006)
Relatório Técnico
Alberto Amaral; António Magalhães
The international encyclopedia of higher education systems and institutions (2020)
Livro
Pedro Nuno Teixeira; Jung Cheol Shin; Alberto Amaral; Andres Bernasconi; António M. Magalhães; Barbara M. Kehm; Bjørn Stensaker; Edward Choi; Elizabeth Balbachevsky; Fiona Hunter; Gaële Goastellec; Goolam Mohamedbhai; Hans De Wit; Jussi Välimaa; Laura Rumbley; Lisa Unangst; Manja Klemencic; Patricio Langa; Rui Yang; Terhi Nokkala
O ensino superior pela mão da economia (2002)
Livro
Alberto Amaral; Fernanda Correia; António M. Magalhães; Maria João Rosa; Rui Santiago; Pedro Teixeira

Ver todas (29)

Da mesma revista

Tecnologias móveis como estratégia de desenvolvimento e (re)encantamento profissional docente: o que pensam os professores veteranos (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Carlos Morgado; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Sentidos atribuídos ao significante prática curricular nas produções científicas da ANPEd (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria Júlia Carvalho de Melo; Lucinalva Ataíde de Almeida; Carlinda Leite
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Leanete Dotta

Ver todas (37)

Recomendar Página Voltar ao Topo