Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Introduction

Introduction

Título
Introduction
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2003
Autores
Luz Cary
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Reading and WritingImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 16 1/2
Páginas: 1-3
ISSN: 0922-4777
Editora: Springer Nature
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
PsycInfo
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
ID Authenticus: P-00J-3NH
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: <a href="http://www.scopus.com/record/display.url?eid=2-s2.0-3943062188&origin=resultslist">Acesso à Scopus</a>
Nº de páginas: 3
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The link between executive functions and literacy: introduction (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Filipe; São Luís Castro; Teresa Limpo
Testing the effectiveness of handwriting interventions: introduction to the special issue (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Vincent Connelly
Research and teaching writing (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Steve Graham; Rui Alves
Promoting handwriting fluency in fifth graders with slow handwriting: a single-subject design study (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Naiana Parente; Rui Alves

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo