Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Escolas resilientes: indicadores a partir de literatura e de projetos de escolas de fronteira

Escolas resilientes: indicadores a partir de literatura e de projetos de escolas de fronteira

Título
Escolas resilientes: indicadores a partir de literatura e de projetos de escolas de fronteira
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Ana Milheiro Silva
(Autor)
REIT
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Cadernos de PesquisaImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 52 Article 08438
ISSN: 0100-1574
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 08438 437.49 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Teaching and suffering: a study about teachers' stress and burnout (2015)
Poster em Conferência Internacional
Cristina Queirós; Ana Raquel Teixeira; Ana Milheiro Silva; Sofia Marques Silva
Relação escola-comunidade em regiões de fronteira (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Milheiro Silva; Sofia Marques da Silva
Learning to leave and to return: mobility, place, and sense of belonging amongst young people growing up in border and rural regions of Mainland Portugal (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Marques da Silva; Ana Milheiro Silva; Pablo Cortés-González ; Ruta Braziene
Development and validation of a community resilience scale for youth (CRS-Y) (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Marques da Silva; Gil Nata; Ana Milheiro Silva; Sara Faria

Ver todas (6)

Da mesma revista

Valorização do professor: prioridade política, tensão ou incerteza? = Teacher’s appreciation: political priority, tension or uncertainty? (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Romilda Teodora Ens; Marciele Stiegler Ribas; José Luis de Oliveira; Rui Trindade
Utilização do vídeo no desenvolvimento profissional: perspetivas dos educadores de creche (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Aguiar; Carolina Guedes; Joana Cadima
Princípios organizadores, habitus e práticas familiares = Organizing principles, habitus and family practices (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Gabrielle Poeschl; Raquel Ribeiro; Natércia Oliveira
Popular education and youth: the social movement as an educational space (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Hadassa Albuquerque Lucena; João Caramelo; Severino Bezerra Silva

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo