Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Validation of the Comprehensive Inventory of Mindfulness Experiences (CHIME) in portuguese children

Validation of the Comprehensive Inventory of Mindfulness Experiences (CHIME) in portuguese children

Título
Validation of the Comprehensive Inventory of Mindfulness Experiences (CHIME) in portuguese children
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Sofia Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: MindfulnessImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
ISSN: 1868-8527
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
i-first 817.43 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Promotion of psychological well‑being and life satisfaction in pre‑adolescents through mindfulness amidst COVID‑19 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Lénia Carvalhais; Patrícia Oliveira; Cátia Francisco; Cristina Mourisco; Teresa Leal; Teresa Limpo
A pilot study testing the effectiveness of a mindfulness‑based program for portuguese school children (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Magalhães; Tânia Nunes; Inês Soeiro; Rui Rodrigues; António Coelho; Marisa Pinheiro; São Luís Castro; Teresa Leal; Teresa Limpo

Da mesma revista

Promotion of psychological well‑being and life satisfaction in pre‑adolescents through mindfulness amidst COVID‑19 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Lénia Carvalhais; Patrícia Oliveira; Cátia Francisco; Cristina Mourisco; Teresa Leal; Teresa Limpo
Mindfulness practice outcomes explained through the discourse of experienced practitioners (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sonia Machado; Maria Emilia Costa
Examining the impact and moderating effects of an 8-week mindfulness-based program in grade 4 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Ana I. Vieira; Sofia Magalhães; Renata S. Rocha; Carolina Cordeiro; Rui Rodrigues; António Coelho; Rui Nóbrega; João Jacob; Pedro Cardoso; Marisa Pinheiro; São Luís Castro
Examining the factorial structure, reliability, and predictive validity of the portuguese version of the Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM) (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Isabel Rasteiro; Sandra Aguiar; Sofia Magalhães
Effects of a mindfulness‑based intervention for teachers: a study on teacher and student outcomes (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana S. de Carvalho; Sofia Oliveira; Magda Sofia Roberto; Carolina Gonçalves; José M. Bárbara; Aline F. de Castro; Rita Pereira; Mariana Franco; Joana Cadima; Teresa Leal; Marina Serra de Lemos; Alexandra Marques-Pinto

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo