Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Exploring the effects of meditation techniques used by mindfulness-based programs on the cognitive, social-emotional, and academic skills of children: a systematic review

Exploring the effects of meditation techniques used by mindfulness-based programs on the cognitive, social-emotional, and academic skills of children: a systematic review

Título
Exploring the effects of meditation techniques used by mindfulness-based programs on the cognitive, social-emotional, and academic skills of children: a systematic review
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Marisa Filipe
(Autor)
FPCEUP
Sofia Magalhães
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Andreia Veloso
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Filipa Costa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Lúcia Ribeiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Patrícia Araújo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 12 Article 660650
ISSN: 1664-1078
Editora: Frontiers Media
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
660650 1399.96 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Innovative behavior in entrepreneurship: Analyzing new perspectives and challenges (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Saura, JR; Palacios Marques, D; Correia, MB; Barbosa, B
Editorial: psychological dimensions in human sexual health and behavior (2021)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Filippo Maria Nimbi; Peer Briken; Carmita H. N. Abdo; Joana Carvalho
Editorial: peer feedback in second/foreign language writing classrooms: educational psychology perspective (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Xinghua Li; Rui Alves; Josef Schmie; Angelique Aitke
Editorial: Fostering sustainable career throughout lifespan of employees (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Savaneviciene, A; Peters, P; Manuti, A; Cabral-Cardoso, C.; Karman, A
“The worst part was coming back home and feeling like crying”: experiences of lesbian, gay, bisexual and trans students in portuguese schools (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Jorge Gato; Daniela Leal; Carla Moleiro; Telmo Fernandes; Diogo Nunes; Inês Marinho; Oren Pizmony-Levy; Cody Freeman

Ver todas (114)

Recomendar Página Voltar ao Topo