Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Effects of a mindfulness‑based intervention for teachers: a study on teacher and student outcomes

Effects of a mindfulness‑based intervention for teachers: a study on teacher and student outcomes

Título
Effects of a mindfulness‑based intervention for teachers: a study on teacher and student outcomes
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Joana S. de Carvalho
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sofia Oliveira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Magda Sofia Roberto
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carolina Gonçalves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
José M. Bárbara
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Aline F. de Castro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rita Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Mariana Franco
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Alexandra Marques-Pinto
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: MindfulnessImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 12 7
Páginas: 1719-1732
ISSN: 1868-8527
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Validation of the Comprehensive Inventory of Mindfulness Experiences (CHIME) in portuguese children (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Teresa Limpo
Promotion of psychological well‑being and life satisfaction in pre‑adolescents through mindfulness amidst COVID‑19 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Lénia Carvalhais; Patrícia Oliveira; Cátia Francisco; Cristina Mourisco; Teresa Leal; Teresa Limpo
Mindfulness practice outcomes explained through the discourse of experienced practitioners (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sonia Machado; Maria Emilia Costa
Examining the impact and moderating effects of an 8-week mindfulness-based program in grade 4 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Ana I. Vieira; Sofia Magalhães; Renata S. Rocha; Carolina Cordeiro; Rui Rodrigues; António Coelho; Rui Nóbrega; João Jacob; Pedro Cardoso; Marisa Pinheiro; São Luís Castro
Examining the factorial structure, reliability, and predictive validity of the portuguese version of the Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM) (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Isabel Rasteiro; Sandra Aguiar; Sofia Magalhães

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo