Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The digital portfolio as an assessment strategy for learning in higher education

The digital portfolio as an assessment strategy for learning in higher education

Título
The digital portfolio as an assessment strategy for learning in higher education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Paulo Marinho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernando Pimentel
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Distance EducationImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 42 2
Páginas: 253-267
ISSN: 0158-7919
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo