Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > VO2 off transient kinetics in extreme intensity swimming

VO2 off transient kinetics in extreme intensity swimming

Título
VO2 off transient kinetics in extreme intensity swimming
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2011
Autores
Ana Sousa
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Pedro Figueiredo
(Autor)
FADEUP
Leandro Machado
(Autor)
FADEUP
João Paulo Vilas Boas Soares Campos
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Vol. 10 3
Páginas: 546-552
ISSN: 1303-2968
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

VO2 kinetics in 200-m race-pace front crawl swimming (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
A. C. Sousa; P. Figueiredo; N. L. Oliveira; J. Oliveira; A. J. Silva; K. L. Keskinen; F. A. Rodríguez; L. J. Machado; J. P. Vilas-Boas; R. J. Fernandes

Da mesma revista

What do we know about the development of personal and social skills within the sport education model: A systematic review (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cristiana Bessa; Peter Hastie; Rui Araújo; Isabel Mesquita
What actually differs between traditional teaching and sport education in students' learning outcomes? A critical systematic review (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cristiana Bessa; Peter Hastie; Ana Ramos ; Isabel Mesquita
Using the force time curve to determine centre of mass horizontal velocity at take off during grab start in swimming [resumo] (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
L. Mourão; K. de Jesus; H. Roeseler; Ricardo Fernandes; João Paulo Vilas Boas Soares Campos
The value of indirect teaching strategies to enhance student-coaches learning engagement (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Isabel Mesquita; Patrícia Coutinho; L. De Martin-Silva; B. Parente; M. Faria; José Neves

Ver todas (37)

Recomendar Página Voltar ao Topo