Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Executive functions predict literacy and mathematics achievements: the unique contribution of cognitive flexibility in grades 2, 4, and 6

Executive functions predict literacy and mathematics achievements: the unique contribution of cognitive flexibility in grades 2, 4, and 6

Título
Executive functions predict literacy and mathematics achievements: the unique contribution of cognitive flexibility in grades 2, 4, and 6
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Sofia Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Luísa Carneiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Marisa Filipe
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 26 7
Páginas: 934-952
ISSN: 0929-7049
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
934-952 1810.31 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Perinatal and social risk of poor language, memory, and learning outcomes in a cohort of extremely and very preterm children (2022)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Valois, R; Tojal, C; Barros H; Costa, R
Recomendar Página Voltar ao Topo