Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Engineering Students’ Expectations about important skills and competences for future jobs versus skills and competences expected by companies and organizations. What is the immediate need for continuing education after graduation (an European view)?

Engineering Students’ Expectations about important skills and competences for future jobs versus skills and competences expected by companies and organizations. What is the immediate need for continuing education after graduation (an European view)?

Título
Engineering Students’ Expectations about important skills and competences for future jobs versus skills and competences expected by companies and organizations. What is the immediate need for continuing education after graduation (an European view)?
Tipo
Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2018-05
Autores
Alfredo Soeiro
(Autor)
FEUP
Mervyn Jones
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Bente Nørgaard
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Katriina Schrey-Niemenmaa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ellen Sjoer
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Aniko Kalman
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Conferência Internacional
IACEE World Conference on Continuing Engineering Education
Monterrey, 22-25 May 2018
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Tecnológicas
FOS: Ciências da engenharia e tecnologias
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Recomendar Página Voltar ao Topo