Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Effects of the Portuguese Graphogame on reading, spelling, and phonological awareness in second graders struggling to read

Effects of the Portuguese Graphogame on reading, spelling, and phonological awareness in second graders struggling to read

Título
Effects of the Portuguese Graphogame on reading, spelling, and phonological awareness in second graders struggling to read
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Lénia Carvalhais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ulla Richardson
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 12 1
Páginas: 9-34
ISSN: 2030-1006
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
9-34 734.16 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Introduction to the special issue on technology-based writing instruction: a collection of effective tools (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Andreia Nunes; António Coelho
Design principles for teaching effective writing (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carolina Cordeiro; Teresa Limpo
Book review: spelling and writing words: theoretical and methodological advances (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana G. Cunha; Rui Alves
Recomendar Página Voltar ao Topo