Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Perspectivas históricas de la formación docente para la expresión artística del cuerpo en los caminos educativos de tres profesoras primarias

Perspectivas históricas de la formación docente para la expresión artística del cuerpo en los caminos educativos de tres profesoras primarias

Título
Perspectivas históricas de la formación docente para la expresión artística del cuerpo en los caminos educativos de tres profesoras primarias
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
André Freitas
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Paulo Nogueira
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 6 1
Páginas: 105-128
ISSN: 0719-6202
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
105-128 198.89 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Conteúdo e forma artística como evento pedagógico na escola: experiências educativas de crianças e de adultos para a mudança de premissa (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
André Freitas; Fátima Pereira; Paulo Nogueira
O corpo na formação humana: som, cor e sentimento numa educação integral (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
André Freitas; Fátima Pereira; Paulo Nogueira

Da mesma revista

The use of assessment for learning in Physical Education classes: preservice teachers’ perceptions (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paula Fazendeiro Batista; André Pisco de Moura
Cómo los estudiantes da la formación inicial del profesorado perciben y tratan la evaluación formativa y compartida (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Pisco de Moura; Paula Fazendeiro Batista; Víctor M. López-Pastor
Recomendar Página Voltar ao Topo