Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Valorização do professor: prioridade política, tensão ou incerteza? = Teacher’s appreciation: political priority, tension or uncertainty?

Valorização do professor: prioridade política, tensão ou incerteza? = Teacher’s appreciation: political priority, tension or uncertainty?

Título
Valorização do professor: prioridade política, tensão ou incerteza? = Teacher’s appreciation: political priority, tension or uncertainty?
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Romilda Teodora Ens
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Marciele Stiegler Ribas
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
José Luis de Oliveira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Cadernos de PesquisaImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 49 172
Páginas: 260-283
ISSN: 0100-1574
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Utilização do vídeo no desenvolvimento profissional: perspetivas dos educadores de creche (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Aguiar; Carolina Guedes; Joana Cadima
Princípios organizadores, habitus e práticas familiares = Organizing principles, habitus and family practices (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Gabrielle Poeschl; Raquel Ribeiro; Natércia Oliveira
Popular education and youth: the social movement as an educational space (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Hadassa Albuquerque Lucena; João Caramelo; Severino Bezerra Silva
Políticas educativas e modos de subjectivação da profissão docente = Educational policies and ways of subjectivizing the teaching profession (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Alberto Correia; Luísa Álvares Pereira; Henrique Vaz

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo