Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O bilinguismo e o controlo cognitivo: Ilações a retirar da aplicação do teste Stroop a crianças bilingues do 1.º ciclo do ensino básico

O bilinguismo e o controlo cognitivo: Ilações a retirar da aplicação do teste Stroop a crianças bilingues do 1.º ciclo do ensino básico

Título
O bilinguismo e o controlo cognitivo: Ilações a retirar da aplicação do teste Stroop a crianças bilingues do 1.º ciclo do ensino básico
Tipo
Tese
Ano
2018-11-12
Autores
Luisa de Melo Costa Quaresma
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Humanidades > Outras humanidades
Instituições Associadas
FLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 73
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Versão finalíssima da dissertação O bilinguismo e o controlo cognitivo: Ilações a retirar da aplicação do teste Stroop a crianças bilingues do 1.º ciclo do ensino básico 1216.98 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo