Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Promoting handwriting fluency in fifth graders with slow handwriting: a single-subject design study

Promoting handwriting fluency in fifth graders with slow handwriting: a single-subject design study

Título
Promoting handwriting fluency in fifth graders with slow handwriting: a single-subject design study
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Naiana Parente
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Reading and WritingImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 31 6
Páginas: 1343-1366
ISSN: 0922-4777
Editora: Springer Nature
Outras Informações
ID Authenticus: P-00N-FXW
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1 LimpoEtal18RWpreprint Author's Post-print 652.93 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The link between executive functions and literacy: introduction (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Filipe; São Luís Castro; Teresa Limpo
Testing the effectiveness of handwriting interventions: introduction to the special issue (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Vincent Connelly
Research and teaching writing (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Steve Graham; Rui Alves
Portuguese spelling in primary grades: complexity, length and lexicality effects (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Mesquita; Lénia Carvalhais; Teresa Limpo; São Luís Castro

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo