Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O desenvolvimento do currículo no contexto de uma avaliação de escolas centrada nos resultados: que implicações?

O desenvolvimento do currículo no contexto de uma avaliação de escolas centrada nos resultados: que implicações?

Título
O desenvolvimento do currículo no contexto de uma avaliação de escolas centrada nos resultados: que implicações?
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Autores
Revista
Vol. 16 3
Páginas: 646-664
ISSN: 1645-1384
Editora: Edições Pedago
Indexação
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
646-664 196.45 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A utilização das plataformas e tecnologias digitais em escolas/agrupamentos de escolas: contributos para reflexão (2022)
Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho
Políticas de avaliação de escolas: que implicações para o trabalho docente? (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Modelos internacionais de avaliação externa: a avaliação de escolas em Portugal: origem, fundamentos e percursos (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Líderes escolares en contextos de pandemia: de la urgencia a la agencia (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho; Preciosa Fernandes
Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes

Ver todas (19)

Recomendar Página Voltar ao Topo