Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > La mediación lingüística según el MCERL: un punto de partida para su didactización

La mediación lingüística según el MCERL: un punto de partida para su didactización

Título
La mediación lingüística según el MCERL: un punto de partida para su didactización
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2015
Autores
Pazos Anido, Marta
(Autor)
FLUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 155-167
International Meeting on Languages, Applied Linguistics, and Translation -LALT 2012
Évora, Dezembro de 2012
Classificação Científica
CORDIS: Humanidades > Ciências da linguagem > Línguas
FOS: Humanidades > Línguas e literaturas
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Disponível em: http://gaie.iscap.ipp.pt/~paol/docentes/recles/LALT2012Proceedings.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Projetos de investigação-ação: Orientações gerais para a elaboração do Relatório de Estágio em ensino de Português e de Língua Estrangeira (2016)
Relatório Técnico
Almeida, José Domingues de ; Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Lorenzo, Mónica; Hurst, Nicolas ; Santos, Paulo Jorge ; Nicolás Martínez, Pilar; Tomé, Simone ; Rodrigues, Sónia Valente
Referencial de avaliação do desempenho do estudante no estágio pedagógico (2017)
Publicação Didática
Carvalho, Ângela ; Silva, Maria de Fátima Henriques da ; Almeida, José Domingues de ; Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Lorenzo, Mónica; Hurst, Nicolas ; Nicolás Martínez, Pilar; Tomé, Simone ; Rodrigues, Sónia Valente
As línguas estrangeiras no ensino superior: propostas didáticas e casos em estudo (2018)
Livro
Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Nicolás Martínez, Pilar; Rodrigues, Sónia Valente

Ver todas (31)

Recomendar Página Voltar ao Topo